segunda-feira, 24 de março de 2014

Resenha: Wave Sonic da Neutrogena

Olá! Tudo bem com vocês?


Hoje resolvi fazer uma resenha de um produto que estou adorando, se trata do Wave Sonic da Neutrogena, ele consiste em uma "maquininha" vibratória para limpeza da face.

Já faz uns 2 meses que comprei e estou usando, confesso que não radicalmente todos os dias, mas com uma freqüência considerável, portanto tenho segurança para falar do produto.

É uma máquina pequena com dois botões, o de liga/desliga e o de intensidade vibratória que pode ser em duas velocidades à sua escolha (funciona com uma pilha que já vem inclusa). É recomendável usar uma vez por dia.

A "esponja" de limpeza é comprada separadamente como forma de refil, mas quando adquiri o produto vieram algumas. A parte em que ela é colocada funciona como um velcro em que a esponja "gruda" seus pelos no local certo e fica pronta para ser passada no rosto (espero que tenham me entendido, hahahah). 

Mostrarei imagens, assim fica mais fácil de entender tudo..







Tá amarelado porque já usei bastante, mas não é sujeira, com o tempo fica assim, para mim, esse foi o único ponto negativo.



Abaixo são os Refis que comprei separadamente:




Para mim, o produto está aprovadíssimo, tento usar todos os dias na hora do banho, como já mencionei, o único ponto negativo é que ele fica amarelado depois de usar bastante, mas essa é a prova que realmente uso o produto, né verdade?!

Uma dica legal é usá-lo depois de demaquilar o rosto, ele ajuda muito na remoção dos resíduos que ainda persistem em não sair.

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida o sugestão, só deixar nos comentários aqui em baixo.

Bjs..

Até mais..


Nenhum comentário:

Postar um comentário